quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

ALEXANDRE NO BAIXO, Sejam muito bem vindos!!!

Sejam muito bem vindos a minha página!

Gostaria de dizer antes de mais nada, que para mim é um grande prazer estar mostrando meu trabalho à todos vocês.
Aqui vocês poderão conferir um pouco sobre meu envolvimento com a música, cada dia mais intenso, meu trabalho como baixista da TAXI FREE, professor de música (violão, baixo e guitarra), trabalho de "sideman" em outras bandas, enfim minha estrada nas mais diversas áreas que minha profissão propicia. Espero de coração que todos gostem.

"Minha música é meu chão, onde me julgo amante e eterno estudante!"






- AULAS -

França, vem oferecendo um trabalho aos jovens instrumentistas que pretendem aprender o contrabaixo, violão e a guitarra. Esse projeto vem sendo desenvolvido a dois anos e recebeu o nome de ATELIÊ ROCK MÚSICA. Sendo iniciante, ou até mesmo prodígios que já tem um embasamento e que gostariam de expandir seus conhecimentos, resolver pequenas dúvidas, enfim, sempre buscando o principal, SE DIVERTIR COM MÚSICA.

CONTEÚDO

Harmonia (acordes)
Melodias (Escalas)
Improvisação e Técnica (varia de acordo com o instrumento)


- Contatos Imediatos! -

(51) 8130-7444
msn - francarock@hotmail.com






TAXI FREE
A Taxi atualmente está finalizando a produção do seu mais recente trabalho. O album que irá se chamar AÉREO, virá com dez faixas, nove inéditas, e uma releitura de um clássico. A data do lançamento ainda não está confirmada. Aguardem news!!!!

www.taxifreeoficial.com.br


- Sideman -
Já esteve ao lado de artistas como Danny Vincent (Arg), Kenny Brown (EUA), Sérgio Duarte (SP), Richiard & Black Limousine (PoA), BlueSlave (Caxias do Sul), DRACO, entre muitos outros.

- Set Up -

- Fender Jazz Bass American Standart, captação Fender Custom 60;
- Epiphone SG, um EB 3;
- Baixolão Strinberg fretless, cordas fletwood;
- Amplificador Gallien Krueger RB 800;
- Caixa Gallien Krueger 4 x 10".

Let's Rock!!! (PROGRAMA RADAR TVE, SET/2008)

5 comentários:

Cha Horn disse...

oi.. heheh gosto de ser pioneira em várias coisas.. por isso fiz questão de deixar registrada a minha visita aqui...
sucesso querido, tens talento e tenho certeza de que estás trilhando o caminho certo.
bjus e um 2008 ainda melhor pra ti e para a Taxi Free!

Unknown disse...

Olá!
Mto legal seu blog, desejo a vc e sua banda mto sucesso!!!
Logo vcs estarão tocando em GV novamente!
Um super bj!

Igor Mascarenhas disse...

Parabéns pelo blog, muito sucesso
Estarei passando por aqui mais veses...
Depois posta umas aulinhas pra gente ou uns licks legais...
Tamu junto
Let's Groove!

JuliaPereira disse...

Hi... te add no msn (y)
E ah... naum eskeci do vinil da Janis heim? ;*

Parabéns, a banda eh mt boa... ja baixei as músicas ;D

Sucesso! o/

JuliaPereira disse...

te add aki no meu blog! 8)

Alexandre França Moinho da Estação Blues Festival

Alexandre França Moinho da Estação Blues Festival
Local: Caxias do Sul, 2008, foto: Jonas Ramos

Acompanhando seu amigo e colega, Hermes Fontana

Acompanhando seu amigo e colega, Hermes Fontana

TAXI FREE NA REVISTA GUITAR PLAYER JAN/2009

TAXI FREE NA REVISTA GUITAR PLAYER JAN/2009
Redator: Ricardo Vital, Foto: Jonas Ramos